Vai Passar na TV

“Conexão Repórter” (12/06/16): A jovem suspeita de mandar matar o namorado

O “Conexão Repórter” do próximo domingo (12/06) vai abordar um caso bastante complexo, uma jovem bonita e um rapaz fanático por esportes são os protagonistas de uma tragédia. Isso porque atrás dessa história de amor tem muitos segredos e um assassinato misterioso.

Roberto Cabrini vai investigar um caso de homicídio que começa com a história de um casal e um sequestro. Felipe Lavina tinha 27 anos era empresário e foi executado brutalmente com dois tiros na cabeça,  a namorada Elen Cury  é liberada com vida.

Caso chama atenção e ela que era considerada vítima acaba virando a suspeita número um de um crime bárbaro, ela acaba sendo acusada de planejar a morte do namorado e é presa duas vezes. Após meses dividindo cela com outras mulheres perigosas a jovem ganha liberdade provisória do complexo penitenciário do Rio de Janeiro.

Veja também:

Em uma entrevista exclusiva para Roberto Cabrini ela vai quebrar o silêncio e falar sobre o caso, o jornalista faz uma série de perguntas que deixam a jovem nervosa e em determinados momentos emocionada. Ela ainda vai contar detalhes sobre o caso. O “Conexão Repórter” será exibido no próximo domingo (12/06/16) logo após o “Programa Silvio Santos”.

Roberto Cabrini apresenta o "Conexão Repórter"

Roberto Cabrini apresenta o “Conexão Repórter”

Você também pode gostar