Vai Passar na TV

“Conexão Repórter” (12/03/2017): Silas Malafaia é o entrevistado de Roberto Cabrini

O programa “Conexão Repórter” deste domingo (12) receberá o pastor e presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo Silas Malafaia onde, em uma entrevista exclusiva para o jornalista e apresentador Roberto Cabrini, ele acaba revelando segredos que até então estavam “escondidos”.

Acusado por lavagem de dinheiro, o líder religioso foi acompanhado durante dias pela equipe de reportagem do jornalístico. Diante disso, o empresário é perguntado por Cabrini sobre a tal acusação e, em seguida, ele resolve mostrar a declaração do seu imposto de renda ao apresentador.

Além do mais, a vida pessoal do empresário também é apresentada, como, por exemplo, o local em que Silas residiu quando criança, o ambiente onde cresceu, o projeto social em que ele participa, a rotina diária, o trabalho e a convivência em família.

Veja também:

Silas Malafaia ainda será interrogado por Roberto Cabrini sobre temas bastante polêmicos, dentre eles um desenho animado que estimula a homossexualidade em crianças, a própria homossexualidade em geral, o aborto e muito mais.

O “Conexão Repórter” com Roberto Cabrini vai ao ar todos os domingos, após o “Programa Silvio Santos”, no SBT.

(Foto: Reprodução/SBT)

(Foto: Reprodução/SBT)

(Foto: Reprodução/SBT)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar