“Conexão Repórter” (03/07/16): Roberto Cabrini revela como vive hoje o boxeador Maguila

No “Conexão Repórter” do próximo domingo (03/07), Roberto Cabrini vai revelar detalhes impressionantes sobre como vive hoje o boxeador Maguila. Ele que foi um dos maiores nomes do boxe nacional foi da glória ao total esquecimento, porém a recuperação dele está sendo surpreendente.

O lutador que teve alzheimer teve o comportamento totalmente transformado e quase matou a própria esposa, o programa vai contar a história do retirante que ganhou a metrópole, o pedreiro nordestino que virou boxeador, o boxeador que virou ídolo.

A atração vai mostrar Maguila e sua mulher onde eles foram do glamour ao apagar dos holofotes, mas continuaram juntos. Cabrini ainda vai exibir a clínica onde o boxeador faz tratamento e sofre com o abandono dos filhos. O “Conexão Repórter” será exibido no próximo domingo (03/07) logo após o “Programa Silvio Santos”.

Cabrini vai mostrar como vive hoje o boxeador Maguila (Foto: Divulgação)
Cabrini vai mostrar como vive hoje o boxeador Maguila (Foto: Divulgação)
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Comentários