Celebridades

Condenado, Zezé Di Camargo terá que pagar valor alto a ex-funcionário

Por essa talvez Zezé nem esperava, mas se depender da Justiça, ele vai ter que mexer no bolso, já que segundo informações do colunista Leo Dias, o cantor foi condenado a pagar uma indenização ao seu ex-motorista. Isso aconteceu em decorrência na negligência do cantor em relação a férias, horas extras e outros benefícios que são direitos do trabalhador.

A 9ª Vara da Justiça do Trabalho de São Paulo condenou Zezé Di Camargo a ter que pagar o valor exato de R$ 69.667.56 a Murillo Luciano Alves, que era motorista da celebridade. A ação na justiça teve autoria do sobrinho do empresário de Luciano, o que causou bastante estranheza. Até onde se sabe, Zezé tem até 48 horas para cumprir a ordem judicial.

Veja também:

Não sabe-se informar se a ação ainda cabe recurso ou está em caráter definitivo. E se Zezé Di Camargo está incomodado em ter que pagar por essa ação, ele ainda terá que se preparar, já que ainda de acordo com a publicação, ele terá que responder a um outro processo, que corre sob sigilo judicial. Esse processo é movido por Marcela Boldrim, viúva de Alex, que era segurança de Zezé, mas acabou se matando em 2014. Nessa ação, a viúva exige o pagamento de todos os direitos trabalhistas do falecido.

Zezé Di Camargo foi condenado na justiça (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar