Celebridades

Condenada a devolver mais de um milhão, Claudia Leitte está triste e bastante abalada

Ontem não foi um bom dia para a cantora Claudia Leitte, que foi condenada em última instância a ter que devolver 1,2 milhão de reais aos cofres públicos. Esse dinheiro teria sido captado de forma incorreta pela lei Rouanet, o que gerou toda essa confusão, no entanto, desde que foi condenada em primeira instância, Claudia Leitte foi recorrendo, mas acabou derrotada.

Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, a cantora não recebeu com a alegria a notícia. Fontes próximas garantem que Claudia está bastante abalada com a sua situação e que está muito triste por ter que precisar devolver mais de um milhão de reais em um momento que a sua carreira não está nada boa, visto que nem shows ela consegue fazer há um bom tempo.

Veja também:

Desde que se aventurou a fazer uma carreira internacional, Claudia Leitte vem caindo no esquecimento aqui no Brasil, o que só não fica pior porque ela é uma das juradas no The Voice. No entanto, ao optar pelos EUA, ela perdeu convites de publicidades, além dos shows. Claudia Leitte certamente está tentando se recompor, já que o verão está chegando  e ela é uma das estrelas do carnaval baiano.

Claudia Leitte está abalada por ter que pagar alta dívida (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar