Emissoras, Noticia

Concurso para escolher A Nova Loira do Tchan pode voltar na televisão; Entenda

Em 1998 o Domingão do Faustão exibiu o concurso A Nova Loira do Tchan para escolher uma nova dançarina para o grupo de axé mais popular de todos os tempos. Na época, Sheila Mello acabou sendo a grande vencedora. Anos depois, existe a forte possibilidade da disputa voltar a ser exibida na televisão.

Acontece que o grupo musical, que fez sucesso na década de 90, terá sua trajetória transformada em um musical que percorrerá 11 capitais. Com isso, a produtora do espetáculo, a Prama Comunicação, está em negociação com alguns programas que tenham interesse em fazer uma espécie de remake do concurso para escolher parte do elenco.

Karlos Brandão, produtor e idealizador do espetáculo, falou com empolgação do projeto. “A ideia de montar o espetáculo surgiu de uma conversa com meu amigo, o ator de musical André Magevski, pois queríamos fazer um musical de um grupo que o Brasil ama, aí ele disse: ‘É o Tchan’, e foi unanimidade”, contou ele ao Natelinha.

Veja também:

“É o Tchan do Brasil, o Musical” pretende mostrar, além da trajetória do grupo, a história de alguns dos integrantes desde a infância até o que cada um fez depois do sucesso. O espetáculo tem estreia prevista para agosto de 2018 na Bahia e já conseguiu a aprovação de R$ 2,9 milhões provenientes da Lei Rouanet.

Grupo terá história contada em musical

Grupo terá história contada em musical (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar