Programas

Concorrentes tem certeza que o novo programa do SBT vai fracassar

Na próxima segunda-feira, 01 de agosto, o SBT vai estrear a sua nova aposta, que tem como objetivo, fazer com que a emissora tenha voos maiores no inicio da tarde. Trata-se do “Fofocando”, que comandado por Mamma Bruschetta e Leão Lobo, chega com uma dura missão, já que antes mesmo de estrear, nas redes sociais, o programa já é visto como um fracasso.

Dentre as opiniões de fracasso, as próprias emissoras se colocam contra a atração. O consenso entre eles é que  um programa como esse, deveria ser pesquisado com atenção e por muito tempo, já que o SBT está propondo uma mesa e duas pessoas falando mal das celebridades, o que no final das contas poderá acabar sendo um grande tiro no pé, já que dificilmente vencerá a Record.

Veja também:

O fato é que nenhuma emissora, consegue realmente acreditar em um programa que chegue a liderar, como lidera o “Hora da Venenosa”, dentro do “Balanço Geral”, pelo sim e pelo não, a atração está sendo tocada por Sílvio Santos, que se envolveu pessoalmente nesse projeto, e nenhum outro diretor, sabe exatamente do que se trata. Além disso, ao que tudo indica, o programa não será transmitido em rede nacional, sendo apenas para o estado de São Paulo.

"Fofocando" estreia na próxima segunda, 01 de agosto (Foto: Montagem/Fanweb)

“Fofocando” estreia na próxima segunda, 01 de agosto (Foto: Montagem/Fanweb)

Você também pode gostar