Celebridades, Noticia

Concorrentes, Cátia Fonseca elogia Sônia Abrão e revela desejo de entrevistá-la

Cátia Fonseca está prestes a estrear seu mais novo projeto, o Melhor da Tarde, programa de entretenimento, que estreará no dia 01 de março, na Band. O principal desafio da apresentadora será enfrentar o A Tarde é Sua, da RedeTV!, na disputa pela preferência do público. No entanto, quem pensa que isso pode criar algum tipo de inimizade entre Cátia e sua concorrente direta, Sônia Abrão, está muito enganado.

Isso porque, em seu canal no YouTube, a ex-Gazeta não economizou nos elogios para a jornalista e ainda revelou seu desejo de entrevistá-la, tendo como único empecilho as emissoras de TV em que cada uma é contratada, porém, ela não descarta que a ideia seja levada ao ar no próprio YouTube.

“Gosto muito da Sonia Abrão. Ela é muito gente boa, mais fofa fora do ar também. Eu digo mais fofa, porque ela é muito tranquilona. Ela não tem ego aflorado”, afirmou Cátia Fonseca. “Por sinal, a gente está tentando levar ela para dar uma entrevista lá no meu canal do YouTube”, contou. Será que o encontro entre Cátia e Sônia finalmente irá acontecer? Resta aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Gazeta monta esquema contra a estreia de Cátia Fonseca na Band

A ida da apresentadora Cátia Fonseca para a Band está deixando a TV Gazeta bastante receosa quanto a contratação de alguns de seus profissionais, que já trabalharam com Cátia no Mulheres, para participarem de sua nova atração, que estreia dia 01 de março, às 14h, na emissora do Morumbi.

Veja também:

Diante disso, segundo informações do site Notícias da TV, o canal pertencente a Fundação Cásper Líbero já encontra-se preparado para barrar a estreia do Melhor da Tarde e impedir a ida dos convidados do Mulheres para a concorrente.

De acordo com a publicação, Cátia e o diretor/marido Adriano Riccó estão de olho em chefs, médicos e artesão do antigo semanal, dentre eles a endocrinologista Maithê Pimentel Tomarchio, a dermatologista Isabel Martinez e o artesão Marcelo Darghan, que acabaram recebendo benefícios da rede para que não migrassem para o programa de Cátia.

Darghan, no entanto, foi um dos que passou a ter contrato fixo com a Gazeta, depois de ficar durante 28 anos como colaborador, e, com isso, não poderá mais fazer parte do Melhor da Tarde, somente do Mais Você ou de outros programas que não sejam veiculados no horário de 14h às 17h45, assim como também em concorrentes diretos e atrações femininas. Procurada pela reportagem do Notícias da TV, a TV Gazeta desmentiu a informação, já Darghan contrariou a emissora afirmando que assinou sim um contrato com a rede.

Cátia Fonseca quer entrevistar Sônia Abrão (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar