Emissoras, Globo, Noticia

Concorrência! Filme sobre a vida de Edir Macedo será divulgado nos intervalos da Globo

Estreando nesta quinta-feira, 29 de março, nos cinemas de todo o Brasil, o filme que conta a história de vida do bispo Edir Macedo também será divulgado nos intervalos de sua principal concorrente, que pela primeira vez cederá espaço em seus comerciais para exibir as chamadas do longa Nada a Perder, cujo é referente à Igreja Universal.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, a Record TV comprou horários da programação da Globo, sendo que as negociações partiram da Paris Filmes, empresa responsável pela realização da obra cinematográfica, embora seja a emissora da Barra Funda a detentora do filme.

Portanto, os programas globais que cederão espaço na grade comercial para anunciar o longa serão o Mais Você, Bom Dia Brasil, Praça TV 1ª Edição, Caldeirão do Huck, Orgulho e Paixão, Deus Salve o Rei, O Outro Lado do Paraíso e Fantástico, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Fortaleza e Manaus, sendo que nas duas primeiras serão oito comerciais de 30 segundos até domingo (01).

Veja também:

Vale ainda ressaltar que, ao contrário da Globo, o SBT também chegou a divulgar por uns dias as chamadas do filme de Edir Macedo em sua programação de forma gratuita, após Silvio Santos ter recebido de presente do bispo o longa na íntegra e ter gostado do que viu. Por sua vez, Nada a Perder será ainda exibido no Netflix, após o seu encerramento nas telonas, assim como também em diversos outros países.

Petrônio Gontijo interpreta Edir Macedo nos cinemas (Foto: Reprodução)

Petrônio Gontijo interpreta Edir Macedo nos cinemas (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar