Globo, Noticia, Programas

Compromissos devem atrapalhar Juliana Paes à frente de novo game show da Globo

Antes escalada para vir a apresentar um novo game show na Globo, ao lado de Lázaro Ramos e mais uma outra atriz, Juliana Paes poderá deixar esse cargo antes mesmo de sua estreia à frente do mesmo. Isso porque, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, ao que tudo indica, a morena não mais comandará o programa, em virtude de outros compromissos já assumidos por ela.

Diante disso, a produção de ‘Os Melhores Anos de Nossas Vidas’ acabou se preocupando com o fato da atriz não poder mais fazer parte da equipe, e tentará buscar uma outra pessoa para assumir essa função no lugar de Juliana. É válido ressaltar que a atração está prevista para estrear no dia 11 de outubro, sempre nas noites de quinta-feira, logo após Segundo Sol.

No mais, Juliana encontra-se atualmente de férias. Seu último trabalho na TV foi na novela A Força do Querer, interpretando a personagem Bibi Perigosa, a qual era envolvida com o traficante Rubinho, personagem de Emílio Dantas.

Veja também:

Só ainda lembrando que esta não seria a primeira vez em que ela comandaria um programa na TV, pois a mesma também já se destacou à frente de outros nas telinhas, como na própria Globo e nos canais Globosat, onde, por sinal, se saiu até bem.

Juliana Paes não apresentará mais novo game show na Globo (Foto: Reprodução)

Juliana Paes não apresentará mais novo game show na Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar