Curiosidades

Comprometido, ator da RecordTV convida mulheres para “tomar um vinho”

Se você pensa que é só na Globo que acontece certos tipos de situações, engana-se. Na RecordTV as coisas caminham da mesma forma. Como exemplo para isso, chama atenção o fato de que  um certo ator da emissora, resolveu apelar para todas. Segundo a coluna do jornalista Leo Dias, esse ator tem mania de chamar todas as mulheres que ele se interessa para tomar um vinho.

O curioso disso tudo é que esse ator é uma pessoa comprometida. Nos bastidores ele já virou motivo de piada, afinal de contas, a cantada usada por ele é sempre a mesma, nunca muda. Não é possível saber se ele já convenceu alguém a ir tomar esse vinho com ele. Nesse caso, ainda que algumas pessoas discordem, trata-se de um assédio, ainda que mais leve.

Veja também:

No geral, todos os assédios antes de chegar a um ponto insustentável, ele parte de uma fase muito mais leve. No caso do ator José Mayer foi a mesma coisa, tudo iniciou de maneira  simples, até chegar a esse ponto. Esse ator da RecordTV não teve o nome revelado, nem há muitas pistas sobre quem pode ser. Vale dizer que existem outros casos que acontecem e nem chegam a imprensa, ficam em off.

Quem será esse ator? (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar