Celebridades

Composição de Roberto Carlos para ‘A Força do Querer’ é mantida a sete chaves

Cada vez mais perto da estreia de ‘A Força do Querer’, eu, você e todo mundo já não aguenta mais esperar pela estreia da nova trama das 21h da Rede Globo. Com um enredo que promete deixar todos sem fôlego, o folhetim de Gloria Perez promete muito: um elenco de feras vivendo histórias muito bem construídas. Isso sem falar na direção de Rogério Gomes, o Papinha.

A trama, o elenco, a autora, a direção, o que falta? Isso mesmo que você pensou: a trilha sonora. Ainda não se sabe muito sobre as canções que estarão nos CD’s de ‘A Força do Querer’ – sempre são lançados dois, um com as canções nacionais, outro com os sucessos internacionais. Mas uma coisa é certa: vai ter música do Rei sim!

Veja também:

Isso porque Roberto Carlos aceitou o pedido da autora para compor e interpretar uma canção especialmente para a protagonista Ritinha, vivida pela mineira Isis Valverde. A musa está super curiosa para conferir a gravação, mantida em segredo. Sobre a expectativa, Isis falou ao GShow: “Estou bem curiosa e feliz com a novidade. Ansiedade define, na expectativa pra ouvir o embalo de Ritinha”. A atriz ainda falou da admiração pelo trabalho do Rei: “Fiquei muito honrada de ter sido premiada com uma música do rei. Cresci com meu pai cantando as musicas dele e ao conhecê-lo foi impossível não me emocionar”.

A sereia vai pro mar ao som de Roberto Carlos (Foto: Fábio Rocha/Gshow)

Você também pode gostar