Audiência da TV

Completando 15 dias da sua estreia, “Anjo Mau” segue mantendo baixa audiência para a Globo

Amanhã faz 15 dias que a novela “Anjo Mau” reestreou no “Vale a Pena Ver de Novo”, e acredite, a novela até agora vai mantendo péssima audiência, acompanhado de uma baixíssima repercussão. O público não vem dando respaldo algum para a novela, diferente do que houve com suas antecessoras, em especial com a novela “O Rei do Gado” que conseguiu excelentes índices.

O fato é que “Anjo Mau” teve a pior estreia de uma novela da sessão de reprises da Globo, e consequentemente acaba fazendo uma entrega ruim para as demais emissoras. Até o momento, “Anjo Mau” está mantendo média que varia na casa dos 13 pontos de audiência, o que é ruim para a Globo. Além disso, a novela já perdeu algumas vezes para novelas da Record e do SBT.

Veja também:

No capítulo desta segunda, 11, a novela teve uma média de apenas 12,4 pontos. Vale lembrar que ninguém poderia imaginar que em meio a tantas excelentes novelas da Globo, a emissora iria justamente reprisar. Para se ter uma ideia, a mídia só começou especular “Anjo Mau” como substituta de “Caminho das Índias” dias antes da sua estreia.

("Anjo Mau" acumula baixa audiência na Globo)

(“Anjo Mau” acumula baixa audiência na Globo)

Você também pode gostar