Celebridades

Completando 11 anos de SBT, Carlos Nascimento faz agradecimento à emissora

No dia 14 de fevereiro, o jornalista Carlos Nascimento completou 11 anos no SBT. Com isso, o apresentador do “SBT Brasil” resolveu gravar uma mensagem de agradecimento, no programa “Fofocalizando”, à emissora, que lhe ajudou o trazendo de volta, enquanto ele passava por um problema de câncer no ano de 2013, por ordens de Silvio Santos.

“O que importa é que são onze anos de SBT. O que me traz alegria, satisfação, muita honra, muito reconhecimento, muito agradecimento, porque o SBT é uma empresa que esteve sempre do meu lado. Tanto nas horas difíceis, quanto nas boas. Eu gostaria de mandar um abraço muito especial pra muita gente no SBT, mas eu não posso fazer isso porque eu vou cometer injustiças. Então eu prefiro dizer que todos os meus colegas vivem no meu coração. Eu sou muito grato a todos vocês que me permitem realizar o meu trabalho com competência e brilhantismo. Enquanto eu estiver trabalhando no jornalismo, na comunicação, na televisão, eu vou fazer de tudo para retribuir o que eu recebi”, relatou.

No SBT, além do “SBT Brasil”, onde estreou em 2014 e está até hoje, Nascimento comandou também o “Jornal do SBT”, juntamente com outros telejornais no passado. O jornalista retornou a casa em 2006, depois de ter passado dois anos na TV Bandeirantes.

Veja também:

Confira o vídeo:

Carlos Nascimento apresenta o “SBT Brasil” (Foto: Divulgação/SBT).

Você também pode gostar