Noticia, Programas

Competitiva, Ingrid Guimarães é piada entre os colegas de Os Melhores Anos das Nossas Vidas, da Globo

Ingrid Guimarães está pronta para arrasar em Os Melhores Anos das Nossas Vidas, o game show da Globo que estreará na próxima quinta-feira (11). A atriz representará os anos 1990 e, a cada programa, terá que provar para a plateia que sua época foi a melhor de todas. Conhecida por sua competitividade, Ingrid está dando tudo de si para ser a mais divertida, tanto é que já virou piada entre seus colegas.

“Vale seduzir os jurados (a plateia que vota na atração que mais agradou) na competição. Eu rebolo, faço jogo baixo. Existe um espírito competitivo entre as décadas. De uma certa maneira, você não só defende a sua. No meu caso, dou uma detonadinha na década do outro”, confessa a atriz, na coletiva de imprensa do game.

A fama de “golpe baixo” de Ingrid já repercutiu. “Ela vai ficar famosa como a pegadora do programa”, afirma Lucio Mauro Filho. “Ela fez comentário sedutor até sobre He-Man. He-Man acho demais. Já faturou uns cinco convidados, diz que vai seguir a plateia nas redes sociais”, afirma Lázaro Ramos. “Ela terminou uma dança com metade da bunda de fora”, apontou Marco Luque.

Veja também:

“Deixa eu explicar, eu tô sofrendo bullying. Veio pra mim, nas gravações, duas coisas. Uma é o Giovanni do vôlei, que na minha geração era o maior galã, a gente foi jogar vôlei por causa dele. Depois veio o Paulo Ricardo, sou muito fã do RPM”, afirma Ingrid, justificando suas atitudes. “O diretor falou que a gente não pode esquecer que isso é uma competição. Cada um usa as armas que tem. Mas chega uma hora que eu penso ‘por que eu estou tão feliz de ter ganhado, [se] não tem prêmio pra ganhar?'”, pensa ela.

No programa, Ingrid competirá contra Marcos Veras (anos 1960), Marco Luque (1970), Lucio Mauro Filho (1980) e Rafa Brites (2000) para provar qual década é a melhor. Os líderes das décadas recebem muito material de pesquisa da Globo. Os quadros tem como tema o cinema, TV, esporte, notícias, invenções e música de cada época. São incluídos até coreografias de dança com profissionais da emissora. Todos afirmam que a química do grupo ajudará no entretenimento para o telespectador.

Elenco do game show Os Melhores Anos das Nossas Vidas da Globo (Foto: Reprodução/GShow)

Você também pode gostar