Audiência da TV

Compare a audiência de estreia das últimas cinco novelas das 19hrs

É verdade que a TV Globo não está mais passando por uma crise no seu horário das sete e nem em nenhum outro. A estreia de “Pega Pega”, ontem, 06, conforme já adiantado aqui no Famosos na Web, teve uma excelente média consolidada de 28,8 pontos de média. O que demonstra um avanço em relação a sua antecessora, “Rock Story”. Confira agora as médias consolidadas dos primeiros capítulos das últimas sete novelas das sete.

Antecedendo “Pega Pega”, “Rock Story”, que teve sua estreia em novembro de 2016, com uma média consolidada de 26 pontos, que mais tarde veio a crescer, apesar de alguns sustos em sua reta inicial. “Haja Coração”, que teve sua estreia em maio de 2016, garantiu uma média de 27,3 pontos de audiência, o que para a Globo foi muito positivo, e impulsionada pela sua antecessora, “Totalmente Demais”.

Veja também:

Estreando em novembro de 2015, “Totalmente Demais” teve uma estreia razoavelmente boa para a Globo, com uma média interessante de 25 pontos, que mais tarde cresceria mais de 40%. “I Love Paraisópolis”, que estreou em maio de 2015, ofereceu a Globo uma média no seu primeiro capítulo de 29 pontos, a maior em quase 3 anos. No geral, a audiência de “Pega Pega”, está empatada tecnicamente com a de “I Love Paraisópolis”.

“Pega Pega” estreou de forma bastante positiva (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar