Celebridades

Como? Justin Bieber diz que fala com Amy Winehouse em sonhos

O cantor Justin Bieber gosta de uma polêmica. Desta vez, o astro teen se meteu com o além-túmulo. Ele acredita que está falando com a cantora Amy Winehouse, que morreu em 2011, através de seus sonhos.

Tudo começou desde que ele assistiu um documentário sobre a cantora. Segundo uma pessoa não identificada que deu entrevista para o tabloide “The National Enquirer”, Bieber crê que a falecida é uma espécie de “treinadora espiritual” em sua vida. Ele teria chorado ao conhecer a história da inglesa e identificou-se com ela. Ele acredita que sentiu como se eles tivessem algumas coisas em comum.

“Ele não tem sido o mesmo desde que assistiu esse documentário. Amy realmente tocou sua alma. Então, ela começou a lhe enviar mensagens significativas através de sonhos, transmitindo a Justin um aconselhamento pessoal e sobre sua carreira”, revelou a fonte.

“Ele pensou ‘quem melhor do que Amy para me ajudar a lidar com essa fama insana?’. Ele realmente se sentiu tocado e, através de sonhos, Amy guia seus caminhos”, completou. Será que Amy está direcionando os passos de Bieber? Comente.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)