Celebridades

Como diz o ditado ” A fila anda” e não é diferente para Bruna Marquezine, Confira

Depois que Marlon Teixeira confirmou que não está namorando com a atriz Bruna Marquezine, mostrando ate seu lado romântico dizendo  “Relacionamento exige rotina, tempo… E hoje em dia não tenho tempo nem para mim, para falar a verdade. Ninguém está solteiro por opção. E, ao mesmo tempo em que falo que não tenho tempo, eu acredito no amor, acho que ele é maior que tudo. E acredito que, quando tem que acontecer, não importa o que você faça, ou onde esteja”.

A fila da atriz acaba de andar, segundo o “UOL”, a atriz Bruna Marquezine foi vista trocando beijos com Maurício Destri, seu par romântico em “I Love Paraisópolis”, o clima de romance teria acontecido na festa particular ocorrida antes da comemoração dos atores.

O novo galã da novela “I Love Paraisópolis” foi questionado sobre um possível “envolvimento” com Bruna, mas negou a informação. “De forma alguma, não temos nada”. “Somos amigos, parceiros, a Bruna é uma menina muito talentosa e extremamente potente, tem uma força de talento muito grande”.

Veja também:

“Após muita repercussão nas redes sociais sobre “supostos” relacionamentos “Bruna” diz” que não fala mais sobre sua vida pessoal, mas que também não se esconderá. “Tenho 19 anos, né? Tenho o direito de sair, de ir ao cinema, de beijar quem eu quero. Tenho direito de fazer essas coisas. Mas não preciso ficar expondo e falando por aí. Só também não vou me trancar numa caverna”.

( Foto: Reprodução)

( Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar