Celebridades

Como assim? Luana Piovani faz “greve de fotos” em manifesto contra Eduardo Cunha

Quando você acha que já viu de tudo nessa vida, eis que Luana Piovani aparece protestando de uma forma inusitada. Isso porque a atriz disse que vai parar de postar fotos até que o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), renuncie seu cargo no Congresso.

“É um maldito mesmo!! Eu fico com vontade de pegar um avião e ir até a porta do gabinete desse senhor para colocar o dedo na cara dele e dizer tudo o que me engasga. Eu espumo de ódio. Como ele ainda não teve a hombridade de sair do seu cargo? Ninguém tem o poder para demitir esse ladrão? Não pode ser… Nada nos protege?”, escreveu.

Luana também aproveitou a oportunidade para desafiar outros famosos. “Seria incrível se os Instas bombados do Brasil fizessem o mesmo. Se meus amigos artistas, ricos em seguidores (Preta Gil, Fernanda Paes Lemes, Luciano Huck, Anitta, Neymar, Paulo Gustavo) também fizessem. Isso geraria um enorme movimento. Imaginem! Deixariam de fazer suas publicidades e então o capitalismo nos enxergaria, os seguidores ficariam entediados e talvez se indignassem também, aderindo ao movimento ou pelo menos cobrando uma atitude para poderem ser felizes de novo seguindo seus ídolos.”

Irritada, a loira ainda prometeu postar apenas o print de uma reportagem do jornal “O Globo”, que elenca os aliados de Cunha na Câmera.

Veja também:

“Agora só nos resta esperar que você devolva nosso dinheiro e definhe na cadeia. Quando ele for derrubado e eu voltar a postar belezas e intimidades, a primeira foto a ser postada será o rosto dos meus gêmeos. Lancei o desafio. Em épocas de casamento com celular e vício em redes sociais, isso é mais que um desafio. Isso é sobrevivência. Vou tentar. Ate breve seguidores, assim espero”, finalizou.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar