Programas

Como Assim?: “Globo Ciência” poderá ser exibido em afiliada do SBT

Se você mora no estado do Paraná, poderá ser que em breve você acompanhe um novo programa na Rede Massa, emissora pertencente a Ratinho,. Acontece que esse programa será bem parecido com um programa da Globo, trata-se do “Globo Ciência” que é exibido diariamente na emissora e dura cera de um minuto. Essa mudança só será possível por conta de uma contratação.

A Rede Massa contratou  o jornalista Luiz Rebelo, que ocupou o cargo de diretor artístico do núcleo de programas científicos da Globo e foi um dos grandes responsáveis pela produção do “Globo Ciência”. Na Rede Massa ele deverá montar algo bem parecido, será uma série semanal de divulgará as inovações em pesquisas na ciência brasileira.

Além disso o programa mostrará curiosidades sobre a natureza. Esse programas não costumam trazer um grande retorno comercial. No entanto ele qualifica e muito a grade das emissoras. Por incrível que pareça, na TV aberta, apenas a Globo mantém algo tão interessante como o “Globo Ciência” que embora seja apresentado como um comercial de 1 minuto, sim! Ele é um programa.

(Programa parecido com o "Globo Ciência" será exibido na Rede Massa)
(Programa parecido com o “Globo Ciência” será exibido na Rede Massa)