Séries

“Como Aproveitar o Fim do Mundo” será adaptada nos EUA

A série “Como Aproveitar o Fim do Mundo”, produzida pela Globo em 2012, ganhará nova versão no exterior. O projeto será ampliado pela rede americana CW, que confirmou a adaptação para a próxima temporada de “No Tomorrow”, nos Estados Unidos.

“Como Aproveitar o Fim do Mundo” fez muito sucesso no Brasil e chegou a ser indicada ao Emmy Internacional em 2013. Estrelada por Alinne Moraes e Danton Mello, a série contava a história de Katia e Ernani, dois jovens que querem aproveitar o máximo possível, realizando desejos e consertando os erros. Já que o mundo teria seu fim decretado, segundo os Maias.

Veja também:

Na adaptação, o gênero continuará o mesmo. Tendo como enredo principal, o sentimento de que é preciso aproveitar a vida antes que ela acabe. Os protagonistas serão Tori Anderson que dará vida a analista Sarah e Joshua Sasse que interpretará o bom vivant Xavier, este curte a vida sem se importar com as consequências pois acredita que o apocalipse está chegandoe o mundo irá acabar. Ela se apaixonará por ele.

"No Tomorrow" é uma adaptação da série global

“No Tomorrow” é uma adaptação da série global

Curtidas

Você também pode gostar