BBB

Comida do “BBB” volta a ser criticada pelos brothers

Existem certos pontos no “BBB” que são incríveis, no que se refere a sua agilidade de produção. No entanto, tem certos detalhes que volta e meia acabam resultando nos mesmos problemas de sempre, como é o caso da comida nas festas. Não sabe-se quem é responsável por fazer a comida das festas, mas esse é um tópico que sempre acaba gerando críticas.

Em praticamente todas as festas há críticas em relação a qualidade da comida servida. Na festa “Constelação”, que aconteceu na casa recentemente, os mais atentos podem ter notado que em um certo ponto da festa, Roberta acabou afirmando que o arroz estava duro. Em outras festas já se viu comentários a respeito dos salgados, do sal da comida, ou até  da quantidade.

No entanto, claro que é reconhecível que cada um tem uma percepção diferente da mesma comida, afinal de contas, é comum que 5 pessoas comam uma mesma comida e acabem divergindo totalmente nas suas opiniões. No entanto, acaba ficando de alerta essa questão, já que não é a primeira vez que acontece. Aliás, é destacável a ideia de que os brothers tem ficado cada vez mais intolerantes a erros da produção.

Vivian detonou serviço prestado

No “BBB 17”, os participantes são livres para falar de vários assuntos, embora um ou outro seja vetado pela direção.  No entanto, na semana passada, um fato acabou acontecendo mas poucas pessoas deram atenção ao que ocorreu, já que a Globo nem exibiu isso no site, nem destacou como matéria, já que não haveria nenhum motivo para isso, já que o serviço do canal foi atacado.

Veja também:

Na semana passada, mais precisamente na última sexta-feira, todos receberam um tratamento  de beleza na casa. Nessa brincadeira toda, Vivian acabou cuidando do cabelo e autorizou que a sua franja fosse remodelada e tudo mais, porém, no final das contas, ela acabou odiando a qualidade do tratamento, deixando claro que a pessoa tinha estragado o cabelo dela.

A conversa foi em off, quando já não havia ninguém por lá, Vivian deixou claro para Roberta que odiou o que fizeram no cabelo dela, já que segundo a mesma,  a sua franja acabou ficando igual a um ninho de rato, desaprovando total o serviço oferecido. Vivian ainda ressaltou que se soubesse que seria feito aquilo, ela jamais autorizaria que tivesse mexido no seu cabelo.

Roberta foi a primeira a criticar a comida (Foto: Reprodução/Internet)

 

Você também pode gostar