Band, Celebridades, Noticia

Comentarista e ex-jogador Denílson tem impasse contratual com a Band e sai do Jogo Aberto

Mais uma baixa na equipe esportiva da Band aconteceu nesta semana. Isso porque fora os repórteres Kalinka Schutel, Vinicius Nicoletti, Gustavo Berton, Isabela Labate e outros, o comentarista e ex-jogador Denílson também não fará mais parte do time de contratados da emissora paulista, e muito menos do programa Jogo Aberto, cujo é apresentado todas as manhãs, de segunda a sexta, por Renata Fan, até que se resolva sua questão contratual.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o mesmo não teve o seu contrato renovado com a emissora, e, com isso, não recebeu autorização da empresa para permanecer na atração esportiva, assim como também para participar de outros programas da casa, pois a situação dele com o canal ainda não se encontra regularizada.

Ainda segundo Ricco, a relação de Denílson com a Bandeirantes está sendo uma das mais complicadas nesse quesito, tudo por causa que o ex-atleta “deseja recuperar perdas havidas no compromisso anterior e tem reivindicado maior participação nas ações do merchandising”.

Veja também:

Já em contrapartida, a emissora de Johnny Saad, pelo visto, não pretende acatar com as reivindicações de seu agora ex-funcionário. No mais, Flávio Ricco também chegou a entrar em contato com a assessoria da Band, a qual informou que “existe uma negociação avançada com o ex-jogador” e que um outro encontro com Denílson vai haver na tarde desta quinta-feira (25), para resolver esse impasse.

Denílson ainda não resolveu sua questão contratual com a Band (Foto: Reprodução)

Denílson ainda não resolveu sua questão contratual com a Band (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar