Celebridades

Comentarista da SporTV é detonado nas redes sociais após exaltar ricos

Com os telespectadores cada vez mais minuciosos, após uma opinião feita durante uma transmissão de uma partida de uma final de Tênis, o comentarista Dácio Campos esteve na mira das redes sociais como a nova polêmica da vez. De acordo com informações do “UOL”, tudo começou quando ele palpitou ao ver imagens de camarotes e do príncipe de Mônaco, Albert II e soou elogios nos quais muitos taxaram como exagerados e que inferiorizavam os pobres.

Preservemos os ricos. Através deles que haverá mais chances do pobre ser mais pobre, menos pobre, quer dizer. Menos pobre. Vai haver mais oportunidades e isso vem dos ricos que vão investir mais, e os pobres podem ingressar na classe média“, disse Dácio.

Veja também:

Após a polêmica, procurado para falar sobre o assunto, o comentarista se defendeu e permaneceu com a opinião: “Em um país, são os ricos que investem e criam oportunidade de empregos para o pobre. Não adianta se ter ódio do rico. Se acabar com o rico, quem é que vai investir? Não sou rico, sou uma pessoa normal. Mas gosto do rico, assim como gosto do pobre. Não tenho nada contra rico ou pobres“.

(Pegou mal o comentário do contratado da SporTV)

(Pegou mal o comentário do contratado da SporTV)

Você também pode gostar