Celebridades

Comentários de Fábio Porchat na abertura da Olimpíada viralizam na web

Recém-contratado da Record e prestes a estrear seu programa, Fábio Porchat foi a grande atração da cobertura da Cerimônia de abertura da Olimpíada do Rio de Janeiro feita pela emissora de Edir Macedo. O humorista usou de muita ironia e deboches para comentar as atrações do evento e conseguiu arrancar vários elogios dos internautas.

Confira alguns comentários de Porchat: “Pensei que a Ticiane Pinheiro ia entrar fazendo quadradinho de oito”“Eu não consigo dar quatro passos sem tropeçar”“Não tente animal pular em seu prédio”“Nem começou e tá mais bonito que abertura da Copa”“Se essa não é a Dilma não sei quem é”, “Eles ganharam de 7 a 1, mas a gente gosta deles”, disse ele.

Veja também:

Nas redes sociais, Fábio Porchat foi um dos assuntos mais comentados. “Impossivel a transmissao ficar chata com o Porchat narrando. Hilario”, “Quem.estiver vendo as outras emissoras corre para Record os comentarios do Porchat sao os melhores”, “Me acabando de rir com os comentários do Fabio Porchat sendo Fabio Porchat. Dizendo o que o povo pensa”, “Quero Fabio Porchat em todas as transmissões, o cara é bom”, foram alguns dos comentários dos internautas.

Fábio Porchat fez sucesso como comentarista da abertura da Olimpíada (Foto: Reprodução)

Fábio Porchat fez sucesso como comentarista da abertura da Olimpíada (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar