Celebridades

Comentário de participante do “Power Couple” irrita Roberto Justus

O apresentador do  “Power Couple”, Roberto Justus, não gostou nem um pouco do comentário de um participante dessa temporada. Roberto ficou muito irritado pela forma que esse já ex-participante fez pouco caso do programa, ao comentar sobre a sua saída. De acordo com o colunista Leo Dias, trata-se do DJ e produtor musical Mario Velloso.

Mario Velloso teria dito que sair do programa foi até bom para ele, tendo em vista que os dias de confinamento estavam atrapalhando a sua vida profissional, já que ele não estava mais conseguindo produzir eventos e consequentemente trabalhar como DJ e etc. Mas acontece que essas declarações foram totalmente rechaçadas pelo apresentador.

Veja também:

Para se ter uma ideia, Roberto Justos tem criticado bastante a atitude de Mario Velloso e usa o nome dele como um mal exemplo, ao falar com os demais participantes. Roberto critica-o pelo fato dele ter aceitado participar do programa, mesmo sabendo que obviamente, o tempo que ficasse confinado, não iria ter como tocar outros projetos da sua vida.

Comentário de participante irritou Roberto Justus

Comentário de participante irritou Roberto Justus

Curtidas

Você também pode gostar