Filmes

Comemorando seus 36 anos, SBT divulga chamada de sua nova estreia

Comemorando seus 36 anos de existência a emissora de Silvio Santos, SBT, pretende trazer algumas novidades para o fim de ano da emissora. Isso mesmo, o canal da Anhanguera divulgou na manhã deste sábado, 19 de agosto de 2017, uma chamada apresentado sua nova estreia.

Quem estava assistindo o SBT, percebeu que a emissora veiculou uma chamada de uma produção internacional, afirmando que exibirá a atração “em breve”. Para quem não acompanhou, tratava-se da chamada do filme “Hércules”, obra sobre o mito que tem Dwayne Johnson, o The Rock, como protagonista.

Atriz Mel Lisboa, ex-“Presença de Anita”, estará em próxima novela do SBT

Assim como a RecordTV, o SBT parece está seguindo pela mesma linha que a sua principal concorrente adotou, ou seja, a de contar com um elenco de peso para compor a próxima novela do canal, “As Aventuras de Poliana”, cuja será escrita por Íris Abravanel e terá como um dos principais nomes na trama a atriz Larissa Manoela.

Desta forma, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do “UOL”, além dos atores Dalton Vigh, Igor Rickli, Guilherme Boury e Miriam Rios, o canal da Anhanguera acabou contratando mais uma ex-global para fazer parte da história protagonizada por Sophia Valverde, trata-se, no entanto, de Mel Lisboa, atriz que ficou conhecida por interpretar Anita na minissérie “Presença de Anita” (2001), na Globo.

Veja também:

Ainda de acordo com a publicação, Mylla Christie, outra ex-global, também poderá integrar o casting da novelinha, embora ainda esteja faltando formalizar o seu contrato. Por sua vez, “As Aventuras de Poliana” deverá estrear no SBT somente em abril ou maio de 2018, no lugar de “Carinha de Anjo”, mas as gravações já terão o seu ponta-pé inicial a partir do mês de outubro desse ano.

Confira o teaser de “Hércules” no SBT:

 

SBT divulga chamada de sua nova estreia (Foto/Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar