Noticia, TV

Comemoração nos bastidores do Teleton irritou Sílvio Santos

Ontem, 28, durante o último dia de campanha do Teleton, por volta das 23 horas da noite, quando a Globo exibia o Altas Horas, a audiência acabou dando uma guinada inesperada, onde o SBT foi parar na liderança absoluta. Os números surpreendeu até mesmo Sílvio Santos, que registrou o feito, comentando que os números subiram rápidos demais.

Imediatamente, iniciou-se uma festa muito grande nos bastidores, onde todos comemoravam a liderança do canal, algo que não agradou Sílvio Santos, que, de alguma forma fez chegar aos ouvidos daqueles, que eram para maneirar na comemoração, pois o foco do Teleton não era ter alta audiência, e sim arrecadar o necessário para a AACD. De qualquer forma, a empolgação acabou passando rápido, já que a liderança isolada só permaneceu por um minuto.

Patrícia Abravanel caiu no Teleton e gerou preocupação

Grávida, a apresentadora Patrícia Abravanel deu um grande susto tanto no público presente no Teleton 2017, como no público de casa. Acontece que durante a transmissão ao vivo do programa anual de solidariedade exibido pelo SBT, a filha do dono da emissora acabou tombando no chão.

Veja também:

Tudo aconteceu quando Patrícia recebia no palco da atração o apresentador Marcos Mion, o blogueiro Hugo Gloss e a jornalista Isabele Benito, quando sem querer, Hugo pisou na calça de Patrícia e ela, ao tentar andar levou o tombo.

Por estar grávida, Patrícia causou um grande susto e logo foi levantada por Marcos Mion. Ao levantar, Patrícia acalmou a todos e disse que estava tudo bem. Minutos depois, Patrícia achou melhor deixar o palco do Teleton, mais uma vez reafirmando que estava tudo certo. Vale dizer que Patrícia já é mãe de um menino chamado Pedro Abravanel Faria. Dessa vez, ela está grávida de uma menina. Abaixo confira o momento da queda de Patrícia Abravanel!

Sílvio Santos mandou parar com os festejos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar