Emissoras

Comedy Central transmitirá o “The Noite” de Danilo Gentili na TV paga

Além do SBT ter firmado parceria com a Viacom para a exibição do programa “Drunk History Brasil – O Lado Embriagado da História”, do Comedy Central, em formato de quadro para o “The Noite”, o próprio canal por assinatura conseguiu, junto ao SBT, os direitos de transmissão do talk-show de Danilo Gentili na TV paga.

Segundo Ricardo Feltrin do “UOL”, o Comedy Central começa a veicular a atração a partir de março, e, com isso, o canal já está dando início a realização de chamadas em sua programação. O objetivo da parceria, no entanto, é elevar os índices de audiência para a emissora, já que o “The Noite” é vice-líder nas madrugadas do SBT.

“The Noite” terá transmissão do Comedy Central (Foto: Reprodução)

Parceria com a Viacom

O programa “The Noite” apresentado por Danilo Gentili, no SBT, terá novidades em breve. Isto porque, além de ganhar um novo cenário, em 2017, a atração diária também contará com uma grande novidade, em razão da parceria feita entre SBT e Viacom.

A novidade é uma adaptação de um formato internacional, que aqui se chamará “Drunk History Brasil – O Lado Embriagado da História” e, será um programa exibido pelo Comedy Central. Nele, durante a entrevista, um convidado estará bêbado e dissertando sobre algum episódio histórico do Brasil, ou seja, todas as histórias são baseadas em fatos reais, entretanto, deve-se considerar que todos os narradores terão consumido algumas doses de álcool, para daí, a tal “liberdade poética” tomar conta da cena.

Alexandre Herchcovitch, Danilo Gentili, Diogo Portugal e Patrick Maia são alguns dos nomes já confirmados para narrar histórias. Além deles, o elenco de atores que as encenará promete ser estrelado e com muitos rostos conhecidos.

Veja também:

“O Comedy Central Brasil tem investido cada vez mais em produções nacionais e, com ‘Drunk History Brasil – O Lado Embriagado da História’, temos a certeza de estar com os parceiros certos que irão contribuir muito para que o formato – sucesso em outros países – seja um sucesso também entre a audiência brasileira”, comenta Federico Cuervo, Vice-Presidente Sênior da VIMN Américas e Gerente de Marca do Comedy Central.

“Há um desafio de produção e direção não muito habitual neste projeto, pois gravamos com pessoas que consomem algumas doses de álcool durante o set de filmagem e certos imprevistos podem acontecer no meio do caminho. Por isso, precisamos estar preparados para tudo e a Mixer escalou um time multidisciplinar para essa produção”, explica Eliane Ferreira, diretora de Conteúdo e Negócios da Mixer.

Portanto, o “The Noite”, com Danilo Gentili, retornará de férias após o carnaval, a partir do dia 06 de março. Vale dizer que “Druk History Brasil” será exibido primeiro no Comedy Central, para só depois ser veiculado em forma de reprises no talk show do SBT. No canal por assinatura será exibido várias histórias em um único programa, e já na emissora de Silvio Santos será uma história por programa.

Você também pode gostar