Celebridades

Comediante faz piada com tragédia envolvendo time da Chapecoense e causa revolta

Em meio a tristeza de várias pessoas com a tragédia da morte de cerca de 75 pessoas após o avião com o time da Chapecoense cair em Medellín, na Colômbia, um comediante sem graça por sinal, acabou fazendo uma piada idiota o que revoltou os internautas.

Poucas horas depois do acidente o australiano Adam Rozenbachs escreveu em seu Twitter: “Avião carregando jogadores de futebol cai na Colômbia. Sobreviventes foram ouvidos gritando: Pênalti! Pênalti!”.

Logo os internautas se manifestaram e mostraram as suas indignações com o ocorrido, chamando o comediante de “patético” e “desgraçado”. “Normalmente eu não faço isso no Twitter, mas esse cara realmente merece todo o ódio que ele pode ter. Patético! Não tem desculpa só por ser comediante!”, escreveu um internauta revoltado.

Veja também:

Logo depois o comediante deletou a publicação e pediu desculpa, porém já era tarde demais: “Jogadores de futebol, peço desculpas pelo meu último tweet. Vi apenas uma manchete e não percebi a gravidade da situação. Lição aprendida”, escreveu ele.

Comediante faz piada idiota (Foto: Reprodução)

Comediante faz piada idiota (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar