Globo, Noticia, Novelas

Começam as gravações de Orgulho e Paixão, próxima novela das seis

Com mais de três meses pela  frente, a Globo já finalizou a pré-produção da sua próxima novela das seis, Orgulho e Paixão. Após toda uma preparação em torno da trama, naturalmente, o próximo passo são as gravações. Segundo o colunista Flávio Ricco, as filmagens ocorrem em cidades do interior de Minas Gerais, além do interior do estado do Rio de Janeiro.

Nesse momento, o canal está focando em externas, visto que as obras da cidade cenográfica ainda não foram concluídas, o que só deve acontecer, com base em cronograma de outros trabalhos, de meados de janeiro a início de fevereiro. Naturalmente, esse é um prazo seguro para iniciar um novo trabalho, o que é bastante positivo, ainda mais quando entende-se que imprevistos podem arruinar tudo, como foi o recente caso de Deus Salve o Rei, onde, se a emissora não estivesse trabalhando com tempo de sobra, certamente a estreia da trama seria adiada para mais tarde. Além disso, com mais tempo de trabalho, a trama consegue ter capítulos melhor finalizado, com um acabamento superior.

Orgulho e Paixão já possui data para estrear

Os trabalhos de pré-produção seguem firmes em relação a próxima novela das seis, Orgulho e Paixão, que ainda não teve sua sinopse revelada, embora saiba-se que trata-se de uma novela de época, indo na contramão daquilo que parte do público da Globo espera, que é justamente uma novela da atualidade no horário das seis, algo que deixou de acontecer em Sol Nascente.

Veja também:

De qualquer maneira, a emissora está marcando a data de estreia da sua próxima novela para o próximo dia 27 de março, que vai cair em uma terça-feira. É difícil entender também como a novela terá propulsão até véspera do quarto mês do ano, já que os principais desfechos aos poucos estão bem encaminhados para serem concluídos antes mesmo do esperado.

Orgulho e Paixão já está em fase de gravações (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar