Novelas

Começam as gravações de “O Rico e Lázaro”

A Record TV deu início as gravações da sua próxima novela das nove, “O Rico e Lázaro”. Após muitas altas e baixas no seu casting, o canal da Barra Funda conseguiu se organizar e cumprir o cronograma de colocar a novela para começar a ser gravada antes de dezembro. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, as gravações começaram na semana passada.

As gravações estão acontecendo em no Rio de Janeiro, no antigo Recnov. Não sabe-se como anda as gravações por lá, mas o fato é que com o início dessas gravações, logo sabe-se que a Record está livre para começar a planejar as gravações de “Belaventura”, sua próxima novela das sete. Vale dizer que a ideia da Record quanto a sua próxima novela, é até modesta.

Veja também:

A emissora não espera que “O Rico e Lázaro” vença a Globo. A projeção para a trama é que ela consiga ter o mesmo desempenho que a sua antecessora, “A Terra Prometida”, que deve terminar com média de 15 ou 16 pontos de audiência. As gravações de “A Terra Prometida” terminam em dezembro. No entanto, a novela só deve terminar no início de fevereiro.

Record TV iniciou as gravações da sua próxima novela (Foto: Reprodução)

Record TV iniciou as gravações da sua próxima novela (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar