Globo, Noticia

Começam as apostas na Globo sobre quem ocupará vaga de Dony De Nuccio no Jornal Hoje

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, o jornalista Márcio Gomes era um dos nomes mais mencionados na redação da Globo, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (1), para poder ocupar a vaga de Dony de Nuccio no Jornal Hoje.

Dony pediu demissão da Rede Globo ontem, segundo informações do site Notícias da TV, o apresentador revelou que estava envolvido em negociações com clientes de uma empresa de comunicação que ele abriu em 2017. Ele teria enviado um e-mail para Ali Kamel, diretor-geral de Jornalismo, admitindo o erro – que vai contra o código de conduta dos jornalistas da emissora.

Segundo os jornalistas da casa, Gomes seria perfeito para o programa. Além dele, também muito se falou no repórter Murilo Salviano, um dos principais nomes da cobertura política da GloboNews, e que foi deslocado para o Fantástico.

Veja também:

No entanto, o jornalista e novo parceiro de bancada de Sandra Annenberg só deverá ser conhecido nos próximos dias. Procurada para esclarecer as informações, a assessoria da Globo informou que ainda não tem uma posição oficial sobre o substituto de Dony de Nuccio.

Márcio Gomes (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar