Emissoras

Com volta de “A Fazenda” garantida, RecordTV só tem uma dúvida

A RecordTV já bateu o martelo em relação a volta de “A Fazenda”, que vai regressar à grade da emissora após um período em stand by. Segundo informações da coluna do jornalista Flávio Ricco, a emissora está trabalhando em todos os detalhes do programa, sendo que a produtora já está praticamente definida. Contrariando o que se esperava, não será a Floresta que vai produzir o reality.

Segundo a publicação, a Cignus é quem deve tocar essa nona edição do reality rural. Paralelo a isso, a emissora está insegura sobre qual a melhor época do ano para se colocar o programa no ar, já que tem gente que acha que agosto e setembro é um mês mais agradável por conta do inverno, o que acabaria causando uma captação maior de público.

No entanto, início do segundo semestre ainda é a preferência de alguns. No meio disso tudo, a Record parece ter recebido sinalização positiva a respeito dos anunciantes, que deverão voltar a anunciar no reality. Cada cota está no valor de 70 milhões de reais, o que não significa que “A Fazenda” terá um lucro maior que o do “BBB”, já que produzir “A Fazenda” custa muito caro.

Saiba quem pode pintar em “A Fazenda”

A RecordTV confirmou a nona temporada do reality “A Fazenda” para o ano de 2017 e diferentemente das outras temporadas que geralmente eram iniciadas a partir de junho/julho, dessa vez deverá acontecer entre setembro e outubro e continuará sob o comando de Roberto Justus.

Veja também:

De acordo com informações a produção já começa a pensar em possíveis nomes famosos ou personalidades da mídia para participarem da atração e nomes é o que não falta uma lista com possíveis participantes já começam a aparecer e nós separamos alguns deles para vocês.

A seguir confira a lista de possíveis participantes de “A Fazenda 9”: Mulher Melão, Beto Barbosa, Carla Perez, Gabriel, Sabrina Boing Boing, Beto Jamaica, Tati Quebra-Barraco, Ronaldo Ésper, Bruno, Luciana, Léo Stronda, Ju Isen, Jonatas Faro, Fernanda Mendigata, Conrado e Laura Keller.

(Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar