Noticia, Programas, SBT

Com a volta de Décio Piccinini das férias, Fofocalizando estreará novo sofá nesta quinta-feira (01)

Após um breve rodízio nas férias dos apresentadores titulares do Fofocalizando, com exceção de Lívia Andrade e Mara Maravilha, a equipe do vespertino estará reunida pela primeira vez de forma completa já a partir desta quinta-feira (01), quando Décio Piccinini retornará ao comando da atração diária.

Sendo assim, devido a presença dos cinco artistas no estúdio do programa e visando uma melhor acomodação para eles, a direção do SBT resolveu então trocar o sofá que estava sendo utilizado pelos mesmos, quando somente quatro apresentadores se encontravam à frente do comando.

De acordo com informações do site NaTelinha, o novo acessório que será usado nesta tarde contará com duas peças em uma só, sendo bem maior, se comparado ao anterior, em formato de meia lua. Além do mais, Léo Dias também se fará presente em uma externa ao vivo direta do hotel onde a cantora Ludmilla se encontra hospedada na capital paulista.

Veja também:

Por sua vez, a participação dela poderá ser vista durante todo o programa, assim como aconteceu há alguns dias com a musa fitness Gracyanne Barbosa, em uma praia do Rio de Janeiro. Na ocasião, Ludmilla também participará do quadro Tritura ou Não Tritura. E para encerrar, a drag queen Pabllo Vittar mostrará os bastidores de um show surpresa que ele fez em um metrô de São Paulo nesta quarta (31). Não perca! O Fofocalizando vai ao ar às 15h, no SBT.

Apresentadores do Fofocalizando (Foto: Divulgação/SBT)

Apresentadores do Fofocalizando (Foto: Divulgação/SBT)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar