TV

Com volta da RedeTV! para a TV paga, “Pânico” sofre novamente com o “Encrenca”

Patinando em audiência, o “Pânico” se viu forçado a fazer uma reformulação profunda na temporada de 2017. A intensão era barrar o crescimento do “Encrenca”, que os vence com facilidade desde quando estreou. Porém, a saída da RedeTV! das TV’s pagas devido a guerra criada pela Simba contra as operadoras acabou beneficiando a Band em meio a disputa.

No entanto, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, só bastou a emissora de Amilcare Dallevo retomar seu espaço nas TV’s pagas e as reações começaram a se esboçarem. O “Encrenca” reverteu o quadro de estagnação e voltou a derrotar o “Pânico”, que não sabe mais o que fazer para reagir em audiência.

RedeTV! promete investimento caloroso para o “Encrenca” em 2018

Com a ida do “Pânico” para a Bandeirantes, a RedeTV! carecia de um formato para suas noites de domingo. A solução encontrada foi a mesma utilizada quando seus antigos contratados estrearam na TV. O “Encrenca” esteve sendo formado por talentos vindouros da rádio, e mais uma vez a fórmula deu certo. O programa é sucesso absoluto de audiência e isto é inegável.

Veja também:

No entanto, durante uma coletiva para a imprensa no dia 02 de agosto, Amilcare Dallevo, um dos donos da emissora instalada em Osasco, revelou seus planos com a trupe liderada por Tatola Godas. Ele garantiu que, a partir do início de 2018, será estreada uma reformulação no “Encrenca”. O humorístico ganhará novos cenários, que prometem chamar atenção do público e continuar os deixando forte diante da concorrência dura das noites de domingo.

O “Encrenca” voltou a ser a pedra no sapato da Band (Foto: Montagem)

Você também pode gostar