Audiência da TV, Emissoras, Globo

Com Viva e BBB, Globo monopoliza audiência da TV paga

A Globo está provando que não é poderosa apenas na TV aberta. Na TV por assinatura, os canais da Globosat, programadora do Grupo Globo, se destacaram e conquistaram as primeiras posições entre os programas mais vistos de 2017. Partidas de futebol com direitos cedidos à emissora carioca, edições ao vivo do BBB e reprises de novelas antigas assumiram as primeiras colocações no ranking, ficando acima, até mesmo, dos canais infantis, que sempre fizeram um sucesso estrondoso na TV fechada.

O primeiro lugar entre os programas mais vistos ficou com a exibição do empate entre Palmeiras e Cruzeiro, exibido no SporTV. A partida de futebol alcançou 828 mil telespectadores em todo o país, de acordo com dados do Painel Nacional de Televisão (PNT). Na segunda posição, está o Multishow com flashs ao vivo de 30 minutos do BBB. Durante os 80 dias de confinamento, o canal alcançou média de 372 mil telespectadores. Na sequência, vem o Prêmio Multishow de Música Brasileira com 324.9 mil.

Na quarta colocação, o horário das 15h30, do Viva, onde foram exibidas as novelas “A Gata Comeu” e “Tieta”, e também a minissérie “Grande Sertão: Veredas”, conseguiu se destacar ao fisgar um público de 272.1 mil. Em quinto lugar, vem a exibição do Oscar, pela TNT, com 271,4 mil. E o Viva se destacou novamente, desta vez, na sexta posição com as novelas “Pai Herói” e “Por Amor”, e a minissérie “O Fim do Mundo”, que trouxeram para a faixa das 23h30, um número de telespectadores que chegou a 265,0 mil.

Veja também:

Na sequência, o Prêmio Brasileirão 2017 alcançou 244,8 mil telespectadores para o SporTV, se consolidando na sétima posição. O oitavo e nono lugar foram ocupados pelas séries “The Walcking Dead” e “Prison Break”, respectivamente. A primeira com 228,8 mil e a segunda com 227,4 mil. Por último, o Cartoon Network foi o único canal infantil que conseguiu entrar no Top 10. Com a série animada “Apena Um Show”, o canal alcançou público de 226,7 mil. É importante ressaltar que as informações expressar nesta matéria foram divulgadas pelo site “Notícias da TV”.

“Tieta” fez grande sucesso em sua exibição no Viva (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar