Audiência da TV, Noticia

Com vitória de Eduarda, The Voice atinge 24 pontos e explode em repercussão

Chegou ao fim na tarde deste domingo 08/04, mais uma temporada do The Voice Kids, consagrando Vitória Brasil como a campeã. Embora a vitória tenha sido bastante criticada, a atração registrou uma ótima audiência e explodiu em repercussão nas redes sociais.

Segundo dados prévios, a grande final do The Voice atingiu 17,4 de média e chegou a 24 de pico. No mesmo horário a vice liderança ficou com o Domingo Show com 8,4 pontos, já o SBT amargou a terceira posição com 6 de média na grande São Paulo.

Vale ainda ressaltar que os índices aqui mencionados são prévios e podem sofrer alteração em seus consolidados. cada ponto na capital paulista representa cerca de 71,855 mil domicílios ou 201,61 mil espectadores.

 

Simaria leva tombo ao vivo e é socorrida às pressas no The Voice Kids

 

Veja também:

Não é novidade que Simaria da dupla com Simone é a jurada mais irreverente que o The Voice Kids já teve. Tanto que na tarde deste domingo 01/04, a sertaneja novamente causou no palco da atração e foi parar entre os assuntos mais comentados da web.

O fato é que Simaria acabou levanto um verdadeiro tombo. Tudo aconteceu quando a cantora decidiu sair de sua cadeira e foi consolar uma garota eliminada na semifinal. A menina estava visivelmente triste, visto que sonhava em ganhar a atual temporada do reality.

Já próximo da garotinha, Simaria acabou se atrapalhando e caiu no chão. “Peraí, peraí, doida”, disse André Marques segundos antes da sertaneja escorregar. Após o tombo, Carlinhos Brown chamou a atenção para ajudar a amiga:  “Acode! Acode!”, gritou ele. Para continuar lendo, clique aqui! 

 

“The Voice Kids” chegou ao fim neste domingo (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar