Programas

Com veto da Globo, cenas de Victor no “The Voice Kids” são motivos de chacota na Internet

Para quem veio acompanhando nas últimas semanas aqui no Famosos na Web a notícia de que o cantor Victor Chaves, da dupla Victor e Léo, supostamente agrediu a mulher grávida, sabe que a Globo está vetando sua imagem no reality musical “The Voice Kids”.

Diante disso, a atração veiculada no último domingo (05) mostrou pouquíssimas vezes o sertanejo e, com isso, provocou novos “burburinhos” na Internet, sendo que os Internautas não deixaram nem um pouco passar batido a situação, pois teve até um deles que mencionou a apresentadora Ana Furtado na publicação.

“Como assim a Ana Furtado ainda não substituiu o Victor#TheVoiceKids?”, ironizou um internauta. “Pensava que eu era a pessoa mais ignorada desse mundo, mais ai eu conheci o Victor”, falou outro. “O Victor excluído desse jeito lembra minha época de escolinha, seria engraçado se não fosse trágico”, disse um seguidor. “Nem o crush me ignora tanto quanto a produção tá ignorando o Victor”, satirizou outro.

Victor e Léo estão fora do “The Voice Kids” em 2018

Se Victor bateu na mulher ou não, isso ainda não se pode afirmar, no entanto, o justo está pagando pelo pecador, já que a Globo não está satisfeita com a polêmica em torno de Victor, e por isso Léo deve deixar o programa também, assim que a temporada da atração se encerrar. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, dentro da TV Globo essa é uma informação mais que consolidada.

Veja também:

Fontes internas garantem que a Globo não quer saber da dupla no “The Voice Kids” ano que vem. Diante disso, já começam análises sobre quem poderá ocupar a cadeira deixada pelos irmãos. Ainda que seja cedo para afirmar, é bem provável que a emissora não aposte em uma nova dupla, abrindo espaço para um artista novo. Aliás, vale destacar que foi cobiçada as cadeiras de jurados do “The Voice Kids”.

Quando a Globo anunciou a versão kids, apenas Ivete Sangalo estava totalmente confirmada, enquanto os demais tiveram que dá seus pulos. Na ocasião, cogitou-se que Anitta poderia ocupar uma das vagas, o que acabou não acontecendo. Em 2018, quando a atração regressar para a sua terceira temporada é que o público saberá o que pensa a Globo. Até o final da temporada, segue Léo na cadeira do “The Voice”, já que Victor não faz mais parte da atração.

Victor e Leo devem deixar o “The Voice” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar