Emissoras

Com “Velho Chico”, Globo quer retornar aos seus bons tempos de novelas

A TV Globo está se preparando para tentar reverter a crise que a mesma vive no seu principal horário que é o horário das nove e isso deve-se a decisão da Globo de querer implantar algumas inovações em suas novelas que ao ver de muitos foi uma afronta a “tradicional família brasileira”, e depois de anos de teimosia, a Globo vai baixar a guarda e da o povo aquilo que ele gosta, não é atoa que a próxima novela das nove será “Velho Chico”.

Uma novela de época que depois de uma mudança de fase entrará na fase atual, mas ainda assim a mesma irá retratar os conflitos de fazendeiros, amores proibidos, dentre outras peças que são consideradas importantes para uma novela de sucesso. Quando quiser idealizar como será “Velho Chico”, basta pensar em “O Rei Do Gado” para que possarmos ao menos imaginar um pouco do roteiro, e outras.

Está no plano da Globo também lançar novos artistas em “Velho Chico”, já que uma das reclamações dos telespectadores é o fato de que a Globo vem repetindo muitos artistas em suas novelas e isso acaba desanimando o público que facilmente associa um personagem ao outro. De certa forma as emissoras estão apostando alto no fracasso de “Escrava Mãe” da Record, já que um fracasso na Record significa um sucesso na Globo e assim vice-verso.

(Logo alternativo de "Velho Chico"/YouTube)

(Logo alternativo de “Velho Chico”/YouTube)

Curtidas