Noticia, Opinião

Com tudo para ser um fiasco, O Tempo Não Para cativa e se torna um sucesso

A mais nova novela da Globo promete ser um dos destaques desse ano, isso porque a trama que tem uma pegada de comédia romântica com uma pitada de ciência, tinha tudo para ser mais um fiasco exibido na faixa das 19h, mas cativou o público e se mostra um forte produto no horário.

O principal fator que poderia fazer o enredo perder público é a própria história, visto que poderia acabar virando algo longe da realidade, mas até o momento a história está sendo muito bem contada, sem exageros e surrealismo, está na medida certa!

Cabe destacar o entrosamento dos atores e os personagens muito bem construídos, destaque para Juliana Paiva e Nicolas Prattes que interpretam os mocinhos da história. Cabe lembrar ainda que o horário herdado de Deus Salve o Rei não estava em alta, embora a trama tenha sido bastante elogiada pela crítica.

Veja também:

Em sua primeira semana O Tempo Não Para registrou audiência a ser comemorada,  números acima dos 30 pontos, algo difícil de ser visto desde a trinca de sucesso: Totalmente Demais, Haja Coração Rock Story.

O Tempo Não Para cativa o público (Foto: reprodução)

Você também pode gostar