Audiência da TV, Noticia, Programas

Com tragédia de Suzano (SP), Cidade Alerta bate a Globo e consolida a liderança contra Espelho da Vida

A tragédia ocorrida na manhã desta quarta-feira (13) na cidade de Suzano, em São Paulo, mobilizou todas as emissoras do estado, que cobriram para todo o país a morte de 10 pessoas em uma escola, depois que dois ex-alunos entraram no local e assassinaram a tiros funcionários e estudantes. Os assassinos, por sua vez, se suicidaram na sequência.

Sendo assim, os principais programas jornalísticos acabaram se beneficiando com a notícia da tragédia e alcançaram uma excelente audiência na Grande São Paulo, como foi o caso do policialesco Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci na Record TV, que consolidou o primeiro lugar contra a novela Espelho da Vida, da Globo, a qual já se encontra em seus últimos capítulos.

De acordo com os dados consolidados do Kantar Ibope Media, a atração, que conquistou a liderança das 17h39 às 18h14, marcou exatos 14 pontos de média, enquanto a trama escrita por Elizabeth Jhin fechou com 13,8 pontos, ou seja, somente com dois décimos a menos que o concorrente.

Veja também:

No entanto, após quase quatro meses cai a invencibilidade do folhetim, pois a última derrota havia sido no dia 22 de novembro do ano passado. No mais, vale ressaltar que as informações foram divulgadas pelo site Notícias da TV, pois o instituto medidor do ibope não tem autorização para repassar os números de audiência à imprensa. Cada ponto na capital paulista equivale a cerca de 73 mil domicílios.

Cidade Alerta vence Espelho da Vida nesta quarta-feira (13) (Foto: Reprodução/Record TV)

Cidade Alerta vence Espelho da Vida nesta quarta-feira (13) (Foto: Reprodução/Record TV)

Você também pode gostar