Com Tiago Leifert no “É De Casa”, quem apresentará o “The Voice Brasil”?

Como é de conhecimento de todos, o apresentador Tiago Leifert estará a partir do dia 08 de agosto no comando da nova atração matinal da Rede Globo, “É De Casa”, que será exibido todos os sábados.

E é ai que surge uma dúvida, quem apresentará o “The Voice Brasil”, será que Tiago irá se dividir entre a apresentação do programa semanal e do reality musical, ou ele será substituindo por outro apresentador?

Até agora a Rede Globo não falou nada sobre essa hipótese da substituição de Tiago Leifert na atração, o que se sabe é que haverá uma troca no time de jurados, sairá o cantor Daniel, e entrerá o sertanejo Michel Teló. Os técnicos, Lulu Santos, Cláudia Leitte e Carlinhos Brown continuarão no programa!

Atualmente Tiago está na apresentação do matinal “Encontro”, ao lado de Ana Furtado, que também apresentará o “É De Casa”, e Marcos Feras, pois a apresentadora titular da atração Fátima Bernardes está de férias.

(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: [email protected] Telefone: 83 98637-7640

Comentários