Celebridades, Noticia

Com suspeita de Gripe Suína, Andrea Nóbrega é internada em hospital de São Paulo

Na noite desta sexta-feira, 12 de dezembro, a socialite e ex-mulher do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, Andrea Nóbrega precisou ser internada às pressas no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, devido a ter sentido alguns sintomas da Gripe Suína, ou Gripe H1N1. Segundo informações do site UOL, a empresária se encontra em estado de observação enquanto espera sair os resultados de alguns exames que precisou se submeter.

Em sua conta oficial no Instagram, a também atriz confirmou a notícia na manhã deste sábado (13): “Parece piada. Na quinta-feira vim para o hospital cuidar da Maria Fernanda, que está internada para tratar de uma infecção renal. Minha filha está no quarto e eu estou isolada em outro devido a suspeita de H1N1. É muito triste! Provavelmente ela deve receber alta neste final de semana e eu continuo aqui aguardando o resultado dos exames. Agradeço a todos os amigos, familiares e fãs pela preocupação e mensagens de carinho”, escreveu a loira.

Doença e sintomas

A Gripe Suína, mais conhecida também como Gripe A ou H1N1, é causada pelo vírus Influenza A H1N1, uma espécie de alteração do vírus da gripe. Apesar de ser repassada da mesma forma que a gripe comum, a H1N1 apresenta sinais mais fortes do que a normal, o que pode levar qualquer pessoa a morte caso não cuide da doença em seu estado inicial.

Veja também:

Os sintomas da Gripe Suína ou H1N1 são: febre acima de 38ºC; muitas dores pelo corpo, na garganta e também na cabeça; tosse seca; espirros; calafrios; e fadiga ou cansaço, tanto mental quanto físico, além de uma possível diarreia e vômito, os quais não são muito comuns de acontecerem.

Andréa Nóbrega é internada com suspeita de H1N1 (Foto: Divulgação).

Andréa Nóbrega é internada com suspeita de H1N1 (Foto: Divulgação).

Você também pode gostar