Audiência

Com Susana Vieira, “Vídeo Show” continua perdendo para a Record

Há algum tempo, a Globo estrategicamente colocou a atriz Susana Veira no comando do “Vídeo Show”, junto com Otaviano Costa, com a intenção de barrar as consecutivas derrotas para o “Balanço Geral SP”. Mas pelo visto, de nada adiantou e o programa continua sofrendo novas derrotas.

No dia 21 de abril, a emissora carioca fez um teste, ao tirar Maíra Charken da bancada e colocar a atriz veterana, contudo, a reação do público foi positiva e a atração liderou isoladamente, cravando 11,4 pontos de média, contra 10,3 do canal de Edir Macedo.

Com o resultado, Susana se tornou apresentadora efetiva, porém, nas semanas seguintes, o vespertino amargou novas derrotas, se afastando cada vez mais da liderança. Segundo dados consolidados do Ibope, o quadro “Hora da Venenosa” do “Balanço”, liderou com 2 pontos de vantagem sobre o “Vídeo Show”.

Foram 11 pontos da Record, contra 9 da Globo. E nesta quinta-feira, 5 de maio, a diferença foi ainda maior, o quadro de Fabíola Reipert, marcou 11 pontos de média, contra 8 do programa global. Os dados apresentados são consolidados e referem-se a preferência de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Por lá, cada ponto equivale à 69,4 mil domicílios.

Mesmo com Susana Vieira, "Vídeo Show" continua em baixa
Mesmo com Susana Vieira, “Vídeo Show” continua em baixa