Emissoras

Com Silvia Abravanel, SBT busca público adulto feminino para o “Bom Dia & Cia”

Após uma decisão da justiça de proibir os apresentadores mirins Mateus Ueta e Ana Júlia de apresentar o infantil “Bom Dia & Cia” no SBT, a diretora do programa e filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel, anunciou que até o problema se resolver ela ficaria no comando da atração.

Agora, a decisão foi revertida ou seja, o problema foi resolvido, mas Silvia continuará na apresentação ao lado das crianças. Tal decisão tem um objetivo. A emissora  pretende instigar a presença de mães diante da tela, acompanhando os filhos na audiência do infantil, segundo informações do jornal Estadão.

Além de ter mantido a audiência com louvor, e até elevado os índices do Bom Dia & Cia. nessas quase duas semanas em que esteve à frente do programa, Silvia representa um elemento de identificação para as mães, com boas chances de ampliar a plateia. Mais do que inflar números, o SBT pretende contar com argumentos para seduzir mais anunciantes interessados no nicho feminino – até em função das restrições à publicidade infantil.

Silvia Abravanel comanda o "Bom Dia & Cia" no SBT.
Silvia Abravanel comanda o “Bom Dia & Cia” no SBT.