Audiência da TV

Com sequestro e Ludmilla, “Malhação” chega ao fim marcando ótima audiência

Foi ao ar no fim da tarde desta terça-feira, dia 02 de agosto, na Rede Globo, o último capítulo de “Malhação – Seu Lugar no Mundo”. Samurai sequestrou Luciana. Rodrigo foi atrás para tentar salvá-la. Fazendo uma participação especial na novela, Ludmilla falou sobre um novo trabalho com Uodson e todas essas emoções trouxeram excelente audiência para a Globo.

Exibido entre 17h58 e 18h30, o último capítulo da trama marcou 25 pontos de média, conseguiu 26.8 pontos de pico e obteve 37% de share. No confronto direto, a Record foi vice-líder com 9 pontos, o SBT ficou em terceiro lugar com 8 e a Band obteve 5 pontos. A “Malhação” anterior, intitulada “Sonhos”, tinha conseguido apenas 17 pontos de média em seu capítulo final.

Veja também:

É importante ressaltar que os dados apresentados acima são preliminares, portanto poderão sofrer alterações nos consolidados que serão atualizados aqui no Famosos na Web nesta quarta-feira, dia 03 de agosto. Cada ponto na capital paulista é equivalente a 69,4 mil domicilios ou 197,8 mil espectadores.

Novela chega ao fim (Imagem: Reprodução/Globo)

Novela chegou ao fim (Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar