Globo, Noticia

Com seis indicações, Globo não ganha nenhum Emmy

A Rede Globo de televisão, considerada a segunda maior emissora de TV no mundo, participou na noite desta segunda-feira, 20 de novembro de 2017, de mais uma cerimônia do Emmy Internacional 2017. Sendo assim, contendo seis indicações ao prêmio bastante prestigiado pelas emissoras no mundo todo, o canal da família Marinho voltou de mãos vazias.

+Em feriado, Ludmilla relembra casos de preconceitos que sofreu

Nas indicações ao Emmy Internacional 2017 estavam, Melhor Novela (Velho Chico e Totalmente Demais), Melhor Série Dramática (Justiça), Melhor Atriz (Adriana Esteves), Melhor Comédia (Tá no Ar: a TV na TV) e Melhor Filme / Minissérie para TV (Alemão). Em sua história na premiação, a emissora já levou 16 estatuetas, sendo a única televisão brasileira a receber o Emmy Internacional. A cerimônia foi realizada em Nova Iorque nos Estados Unidos.

Por um lado, a TV Globo pode comemorar, como já é de praxe, o canal teve sua representação no palco da cerimônia, com apresentação de uma das indicações por Marina Ruy Barbosa e Renato Góes que deram o prêmio de melhor programa de língua não-inglesa.

Veja também:

+Karina Bacchi está namorando com ex de Danielle Winits

Ainda na cerimônia do Emmy Internacional, o canal carioca teve diversos de seus artistas arrasando com muita elegância. As atrizes Juliana Paes, Giullia Buscacio, Adriana Esteves, e o ator Cauã Reymond, entre outros arrasaram com seus looks. Vale ressaltar que o canal da família Marinho foi citada em diversos sites e programas de TV como uma das emissoras mais favoritas a ganhar um Emmy nesta segunda (20).

Emmy (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar