Celebridades

Com segredos ocultos, Cleo Pires diz que nunca participaria de um reality show

Cleo Pires revelou que não conseguiria ficar confinada dentro de uma casa, sendo vigiada 24 horas por câmeras espelhadas por todo canto, com o intuito de concorrer a um prêmio milionário.

Ao contrário de sua personagem Sabrina, da nova série da Globo “Supermax”, que estreia no próximo dia 20, a atriz revelou que não participaria de um reality. “Acho que não faria porque eu tenho muitos segredos. Eu já assisti a uns ‘Big Brother’ no início. Hoje em dia eu gosto das Kardashian, gosto da família, da dinâmica delas. Eu me identifico com a minha família porque tem muita mulher, cada uma faz uma coisa, é muito legal”, contou ela, ao site “Uol”, na coletiva de imprensa da série.

A série mostrará 12 participantes de um reality show fictício, confinados dentro de um presídio de segurança máxima em meio à floresta amazônica e num determinado momento eles serão abandonados pela produção do programa, fazendo com que todos lutem pela sobrevivência em um ambiente aterrorizante com seres sobrenaturais.

Erom Cordeiro, Mariana Ximenes, Fabiana Gugli e Cleo Pires estão no elenco da série ( Foto: Estevam Avellar/ Globo)

Veja também:

Você também pode gostar