Emissoras

Com sede decadente, funcionários do SBT deixam seus carros debaixo de viaduto

Se a sede do SBT em São Paulo é cercada de cuidados com absolutamente tudo, dispondo de um estrutura sofisticada, e que atende as necessidades dos seus funcionários, no estado vizinho, no Rio de Janeiro, não é isso que tem acontecido. Os funcionários do SBT no estado estão passando por uma situação extremamente chata e que chega a desmotivar.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a sede da emissora, que é alugada, em São Cristóvão, não consegue atender aos anseios dos seus profissionais, que não conseguem ter espaço para trabalhar, o que acaba resultando em bastante queixas na emissora, já que nem estacionamento, a sede do local tem, o que dificulta e muito a situação dos funcionários.

Veja também:

Para se ter uma ideia do perigo, a publicação destaca que os funcionários precisam deixar seus carros debaixo de um viaduto, que fica próximo a sede da emissora, já que não há estacionamento. Não sabe-se se há projeto para a construção de uma nova sede, mas até lá, pelo visto, as coisas deverão continuar nos mesmos rumos.

Sede do SBT no Rio é decadente (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar